Já começou as reclamações sobre a Área Azul. No Portal Cidade de Itapira li que alguns cidadãos itapirenses e funcionários do comércio estão descontentes com o serviço. Era previsível, pois em qualquer implantação de sistema é comum o aparecimento de problemas técnicos no início. É um período de adaptação, e por isso, é preciso ter calma e aguardar a solução dos defeitos. Se após esse período inicial não houver melhora ou solução definitiva dos problemas, só posso dizer que a probabilidade do negócio dar errado aumenta na proporção da demora em resolver o caso. Antes de ler a matéria sobre as reclamações, já havia ouvido algumas críticas sobre a prestação de serviço. Nesta mesma loja que ouvi as reclamações soube numa conversa com o funcionário que a empresa responsável repassa apenas R$ 0,05 por pagamento efetuado. Realmente é pouco pelo transtorno que os funcionários passam. Por enquanto, a única coisa que se pode fazer é esperar os transtornos iniciais se resolverem para que todos fiquem felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário